PUC-SP Voltar para página inicial
 
Espetáculos
Página inicial > Escola de Atores > Professores

 

Professores

ANDRÉ GAROLLI

Ator e diretor. Ele se formou-se em Engenharia Mecânica Plena pela Faculdade de Engenharia da Universidade Mackenzie, em 1990. Na mesma época, concluiu o curso do Núcleo de Pesquisa Teatral Mandrágora. No teatro, participou de muitos espetáculos, entre eles: "Corpo Santo"; "Desgraças de uma Criança"; "A Megera Domada"; "Querô"; "O Noviço"; "Ivanov"; "Caixa 2"; "Qualquer Gato Vira Lata Tem uma Vida Sexual"; "Genro De Muitas Sogras"; "Flor do Meu Bem Querer"; "Os Executivos"; "Os Sete Gatinhos" e "Cloaca". Como diretor de teatro, André Garolli começou em 1992 com "Escola de Mulheres" e depois dirigiu espetáculos como "Tribobó City"; "Chapetuba Futebol Clube"; "A Serpente"; "Rumo a Cardiff"; "Zona de Guerra"; "Forrobodó"; "Longa Viagem de Volta para Casa" e "Dois Perdidos Numa Noite Suja". Na televisão, ele participou de vários teleteatros na TV Cultura e da série "Senta que lá vem Comédia", além do seriado "Na Forma da Lei" e da minissérie "Cinquentinha", ambos da TV Globo.

PABLO MOREIRA

Psicólogo, pedagogo e diretor teatral, coordena a Escola de Atores do TUCA. Professor da PUC-SP, fez Pós-Graduação na Escola de Comunicações e Artes da USP. A tese de Mestrado "Jung e Direção Teatral", resume o interesse pela integração entre a Psicologia e a Arte, áreas que compõem seu trabalho em Educação. Desenvolve também trabalhos em Moda, especialmente no campo da ilustração e na criação de figurinos.

RENATA FERRARI REZENDE

Fonoaudióloga e professora de expressão vocal, graduada na Pontifícia Universidade Católica e Mestra em Fonoaudiologia. Faz assessoria vocal para diversos elencos e direção vocal, além de desesnvolver atividades clínicas regulares em seu consultório particular. Atua no CAC do TUCA desde 1999.

VICTOR DELBONI

É ator formado pelo Stella Adler Studio of Acting em Nova York e pelo Conservatório Carlos Gomes em Campinas – SP; e publicitário formado pela ESAMC. Já atuou em mais de quinze espetáculos como ator e produtor no Brasil e nos Estados Unidos. Durante sua carreira pôde desenvolver seu lado pedagógico em Inglês e Teatro para crianças e adultos. Trabalha também como ledor voluntário para cegos, gravando áudio-livros. Além de empresário, desenvolve um site criado com a finalidade de expor seus poemas e crônicas. É autor de dois romances publicados: o infanto-juvenil “Maya” e o thriller policial “A última valsa”. Atuante no mercado artístico, está em constante produção de espetáculos.

 

Rua Monte Alegre, 1024 . Telefones: Administração (11) 3670-8453 / Secretaria: 8458 / Locações: 8460 / Comunicação: 8462 / Centro de Documentação e Memória: 8468
Copyright © 2011 Teatro Tuca. Todos os direitos reservados.
| DTI-Núcleo de Mídias Digitais