PUC-SP Voltar para página inicial
 
Espetáculos
Página inicial > Memória > Normas para atendimento

 

Normas para atendimento

O pesquisador:

  1. Solicita, via e-mail ou fax, o tema a ser pesquisado.
  2. Cadastra seus dados em ficha do CDM TUCA.
  3. Aguarda resposta à solicitação.
  4. Assina termo de responsabilidade de uso do documento, após consulta do mesmo

O tempo para a resposta varia com a especificidade da pesquisa requisitada. O atendente do CDM TUCA fará consulta ao acervo do TUCA, a partir do banco de dados, levantando os documentos que possam atender à demanda.
Em caso de necessidade de cópia do documento, serviços de reprografia e digitalização serão oferecidos, conforme prazos pré-estipulados e segundo a tabela de preços praticada pelo CEDIC. No momento da consulta ao documento será solicitada a apresentação de documento de identidade.

 

-Solicitação de Informações / Consulta ao Acervo
-Termo de Compromisso do Pesquisador

 

 

 
Parceiros
                                                                                   
Rua Monte Alegre, 1024 . Telefones: Administração (11) 3670-8470 / Secretaria: 8458 / Locações: 8460 / Comunicação: 8462
Copyright © 2011 Teatro Tuca. Todos os direitos reservados.
| DTI-Núcleo de Mídias Digitais